20 de jan. de 2013

Hasta la vista ferias :c

Follow my blog with Bloglovin
well well 
Quem diria que iria passar rápido demais! Fico abismada como foi tao depressa, mas ainda temos tempo (eu pelo menos tenho) para aproveitar e com isso eu escolhi uma playlist para aproveitar os últimos tempos de descanso haha. 
 
                         
Aí está! 
São as musicas mais tocadas no meu celular e tablet <3 
Pra aproveitar o embalo, estou pensando seriamente em começar a fazer vídeos, tudo isso depende da minha internet e disposição, algo que não está sendo muito presente por aqui C:  
Esse foi mais um post pra não desatualizar o blog, é que comecei a não ter tempo ultimamente, e fica meio difícil! 
Espero que tenham gostado. 
Bjs 
Bom final de férias kk 

16 comentários:

  1. Adorei todas, não sabia que você curtia Lana nem Artic Monkeys... High Five!

    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu sou muito fã! Eu curto muito indie, tipo sou apaixonada :D

      Excluir
  2. Gostei muito das músicas do seu post!!! Ainda por cima porque é recheado de Arctic Monkeys e Lana Del Rey, seu gosto musical é parecidíssimo com o meu hahahaa

    Beijos
    http://rebecapicker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Fico feliz, é bem legal conhecer pessoas com os meus mesmos gostos, ainda por cima musical!
      Bjs <3333

      Excluir
  3. Oi Mariana! Amei seu blog e ainda mais com esse layout de mustache, já que sou apaixonada por mustaches! hehe. Muito legal o post, renovar a nossa playlist nunca é demais, né? haha
    Beijos e estou seguindo.
    lacoscompoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Julia <33 agradeço de coração ahah.
      Nunca é demais para renovar a playlist ahueauhe :D
      obrigada, bjs

      Excluir
  4. Que lindas *--*
    vou ficar ouvindo aqui por umas 2 horas..
    adoro esse tipo de música !

    seguindo seu blog, segue de volta
    http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei tua playlist e também tenho a mesma opinião das fotos preto e branco, tiram os defeitos, haha!
    Abraços,
    www.garotodoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Hahaha pensava que era só eu que pensava assim!
      C:

      Excluir
  6. Gostei da playlist flor, parabéns pelo blog.
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. As minhas também estão acabando, ô vida.

    BlogFacebookTwitter

    ResponderExcluir
  8. Amooooooo Lana Del Rey! :D

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  9. As minhas acabam segunda feira ): Nem acredito, passou rápido demaiss! Adorei as músicas

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir