24 de jan. de 2013

Compras 1- Eu por São Paulo :D

Well well,
estou meio cansada do well well, tipo, eu acho cansativo começar com "well well" mas é minha unica opção,  porque pra mim "oi, olá, hello, hey" já está mainstream :( Enfim, continuarei com o well well.
Bom, cá estou pra contar de minhas comprinhas e cada uma das lojas :D
Pra começar aí está uma foto do meu pingente mais lindo do mundo! 
 Ele eu achei na bonequinha de Luxo, é uma loja do bom retiro, ela é muuuito interessante e é uma das minhas preferidas. Lá a cada temporada (não sei de quanto tempo é )tem sempre um tema diferente e me parece que o tema dessa temporada foi a Inglaterra, foi totalmente hipster mas foi demais! Os detalhes no fundo eram com cabines telefônicas, com  big ben, eram tantas coisa. Queria tirar foto de tudo mas pela minha infelicidade a bateria do meu celular tava acabando e precisava de bateria para ligar pro meu pai quando chegar em Araçatuba.

Essa é outra foto da loja! 
Essa é da tiara que eu comprei na bonequinha também, eu estou apaixonada por ela. Não tem quem me segure estou com ela até dentro de casa <3 mentirinha 
Essa blusa, é da Cor Doce, foi como amor a primeira vista, logo de cara me apaixonei. E claro não tem como não apaixonar. 
O restante das fotos são de vitrines que vi, da rua, algo típico de um caipira ficar tirando foto de tudo em grandes cidades haha. 


 O restante está no instagram!
No embalo, aproveitando que falei no instagram, espero que me sigam @dmarianabr, sigo de volta :D 

Amanhã farei um vídeo comentando como foi por completo, aproveitarei pra comentar sobre meu curso e de muitas coisas. Mil perdões sobre as fotos, tirei elas do celular mas até que é boa a camera do Galaxy s3.  
Gente lembrando que as lojas em que passei, são compras por atacado.
bjs 
Marenhana
Me sigam no twitter para mais detalhes, @_spangled_ 


8 comentários:

  1. Estrelinhaaas <3
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindas fotos, ótimas compras.
    ja sigo seu blog, retribui?
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantas coisas bacanas! Adorei essa camisa de estrelas que está no manequim, sou apaixonada por essa estampa.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o colar e pulseira de spikes! Suas fotos estão muito legais!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir