18 de jan. de 2013

DIY: Faça sua calça rasgada

Well well 
Gente, como falei que tinha apagado meus posts (juro por Deus e tudo de mais sagrado nesse mundo que nunca mais terei acesso a essa loucura) vou postar essa DIY novamente! 
 Essa DIY eu peguei na tag do site we heart it (famoso por imagens de tumblr, achados na internet, imagens fofas), eu achei ela super interessante pois muitas vezes aquela calça velha que voce não curte muito pode virar seu item preferido do guarda roupa, em passos básicos e práticos :D 
 Aí vamos nós! 
 
Você vai precisar de: 
  • Giz, lápis, digo algo útil de marcação. 
  • Tesoura com ponta. Falando em tesouras com ponta lembre-se de que se você não tiver muita habilidade com ela, peça ajuda a algum profissional, ou talvez nem tanto mas que tenha mais habilidade que você :D 
  • E vamos precisar da Calça jeans é claro. Pode ser da cor que quiser, mas o legal é a tradicional, calça jeans azul!   
 Estou pensando em nesse final de semana criar um post de como ensinar a desfiar com uma lixa, que fica com uma textura diferente, mas ainda estou arrumando tempo.  
 Agora vou passar os tais procedimentos: 
  • Primeiro você vai pegar o tal item de marcação, e faça uma bola oval no local desejado ( tradicionalmente a maioria escolhe na região acima do joelho)
  • E com isso você corta tiras dentro da bola oval. 
  • E são a partir desses fios que você vai começar a desfiar. 
Agora é a vez de vocês!  
Gente, espero não mudar de nome mais uma vez, não darei certeza que esse será definitivo mas por um bom tempo esse endereço não vai estar disponível. 
Beijos 
Mari 

Nenhum comentário:

Postar um comentário