17 de jan. de 2013

Importante :D

Well  well 
vou explicar o motivo que me levou a mudar de nome o blog auehauhe  aconteceu vaaaaaaarios poucos incidentes que não posso contar, então decidi começar tudo de novo (não me batam! D:)  
Enfim! Daí eu achei meio estranho o tema do outro jeito, sei lá, achei que já estava virando palhaçada, não estava sério, então por livre e espontânea vontade apaguei todos os meus post hehehe. 
 Depois de tudo isso percebi que minha vida não é ao lado de um blog, porque eu sou um tremendo desastre rs (: 
 Como não curto fazer um grande texto me lamentando além porque eu estou com uma tremenda vergonha, é tudo isso pessoal! 
Outra coisa deixando claro que aproveitei pra mudar de nome também pois são poucos que tem acesso pra entrar aqui :D  
 Prometo fazer mais posts, com mais conteúdos, melhores, e com mais frequência possível. 
Bjs 
Marinhana :DD 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário