10 de fev. de 2013

Sobre isso

Oi gente!
Estou aqui para dar informações importantes, e uma lista intensa de recados.
Bom, com a minha falta de tempo eu fico com o blog desatualizado porque como poucos sabem estou fazendo 3 cursos, trabalhando além de estudar que é a minha prioridade então o que me sobra são os finais de semana, a noite e as horas vagas que eu tenho na loja o que resumi em um post meia boca, mas gostaria de agradecer mesmo assim aos poucos comentários e visitas que tem me rendido nesses últimos tempos.
 Outra coisa que eu gostaria de deixar claro é que eu criei esse blog para expressar meu leve cotidiano, minha força de expressão em relação a varias coisas e sobre mim, ou seja resumo que ele seja pessoal onde posto sobre mim e o que gosto.Não sigo nenhuma marca e nem mantenho uma divulgação de empresa então eu posto minhas fotos, meus textos com minhas palavras do jeito que quero (deixo claramente que não espero fama por cima disso tudo).
 E para encher esse post com linguiça e confesso que empurrarei ele com a barriga, gostaria de perguntar o que acham de vídeos? Gostaria de estar começando a fazer, acho até que interessante mas o que me falta são temas, então quem tiver um tema bom me ajudem! D:
Prometo que amanhã chegarei na ativa e cheia de novidades <33
bjs
Marenhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário