12 de fev. de 2013

Esmalte da semana #1

  Gente!
 Quem nunca se apaixonou?
Quem nunca ficou com aquele amor a primeira vista na cabeça, pensando por tempos?
Pois é eu já, e estamos falando do meu esmalte novo! Como perceberam que o blog está meio parado e desatualizado decidi colocar meu esmalte da semana e lembrando que sim, minha unha é minuscula e não, não ligo disso!
Enfim vamos para o que interessa:

 Por enquanto eu não sei o nome verdadeiro dele, mas ele é da marca H&M!
 Ele tem uma longa durabilidade (o que óbvio) que é perfeito para o esmalte.
Gente, o melhor dele que ele rende muito, por mais incrível que pareça pelo tamanho do vidrinho.
As fotos infelizmente são do meu instagram, saíram feias e borradas mas já foi.
Bjs
Mare.

2 comentários:

  1. Que linda essa cor! *-*
    Amei!
    Beijos!
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. a cor é linda e bem forte, eu adorei. amo cores assim

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir